Nós Somos a Jescri.

Quando a JESCRI LINGERIE iniciou suas atividades em 1997, na cidade de Nova Friburgo – RJ, seu atual presidente e fundador já sinalizava o caminho a ser percorrido: estratégia comercial com foco em preço para o cliente/distribuidor e ganho de vendas em escala.

Com a firme convicção de que tudo é do Pai, o nome JESCRI vem enfatizar tal propósito, sendo uma abreviação de JESus CRIsto, onde, numa perspectiva cristã, acreditamos que a empresa é Dele e apenas administramos um empreendimento que ELE nos confiou.

A JESCRI LINGERIE está entre as maiores empresas de fabricação de lingerie no Estado do Rio de Janeiro. Nosso crescimento em meio a um mercado econômico inconstante se dá por meio de produtos inovadores e diferenciados com elevado padrão de qualidade. Somos obstinados por resultados positivos. Amamos o que fazemos. Agimos com ética, dignidade e comprometimento com a sociedade e com o meio ambiente.
Sem dúvida afirmamos que nosso sucesso é resultado do talento e dedicação de nossos colaboradores. Afinal, é com a paixão de cada um que a JESCRI LINGERIE prospera.

Para o futuro, além de continuarmos fabricando produtos antenados com a moda, dentro de elevado padrão de qualidade e que gere lucro e crescimento para a empresa, continuaremos atuando no firme propósito de proporcionar ainda mais melhorias econômicas e benefícios para nossos colaboradores.
Sonhamos e pensamos grande... Isto é JESCRI!

Visão

Produzir lingerie de qualidade, com criatividade e comprometimento dos nossos colaboradores para a satisfação dos nossos clientes.

Missão

Ser a primeira opção de compra de nossos clientes e atingir a excelência dos produtos pelo desenvolvimento contínuo e preço, gerando rentabilidade, crescimento e emprego com responsabilidade social.

Valores

Contratamos, desenvolvemos e investimos nas pessoas que tenham paixão pelo que fazem. Trabalhamos em equipe e proporcionamos que os nossos colaboradores desenvolvam seus talentos, valorizando seus esforços e resultados, considerando-os nosso maior patrimônio.